quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Quatro homens invadem residencia e matam jovem de 19 anos

O jovem Bruno de Jesus dos Santos, de 19 anos, foi morto a tiros por quatro homens que invadiram a residência em que morava, na rua Almiro Romualdo da Silva, em Brotas, por volta da meia noite desta quarta-feira (06), segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel).

De acordo com a 6ª Delegacia (Galés), a vítima estava com a namorada, identificada como Marta Araújo, quando a porta foi arrombada e os assassinos efetuaram os disparos. Apesar dos criminosos terem visto Marta, eles executaram apenas Bruno. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O motivo do crime ainda não foi descoberto. Por ter presenciado o fato, Marta prestará depoimento no próximo sábado (09), quando a delegada do caso estará na unidade. Familiares da vítima também comparecerão a delegacia na tentativa de ajudar nas investigações.
Mais violência
Webert Pires da Conceição, de 23 anos, também foi morto por disparos de arma de fogo dentro de casa, localizada na rua Monte Belo, no Engenho Velho de Brotas. A vítima foi encontrada morta no sofá. Não há informações sobre o motivo e autoria.

Nenhum comentário: