segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

CHACINA – Quatro pessoas de uma mesma família foram mortas a facadas

Quatro pessoas de uma mesma família foram mortas a facadas na noite de sábado (2), em São Sebastião do Passe. Segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), dois homens, uma mulher e uma adolescente foram assassinados em uma casa na localidade conhecida como Banco de Areia.

As vítimas são Francisco Menezes do Lago, 57 anos, sua esposa Josefa dos Santos, o filho de Francisco, Edmilson Paim do Lago, conhecido como 'Misso', e a namorada deste, a adolescente L.C.B., de 17 anos. De acordo com a delegacia de polícia do município, não há informações sobre o motivo e a autoria do crime.

A polícia descartou a possibilidade de uma das pessoas ter matado os outros e se matado depois e acredita que havia uma quinta pessoa na residência. Um homem conhecido como 'Índio', que está sendo procurado - ele teria discutido com Edmilson na última semana. No local, foi encontrada um facão, provavelmente a arma do crime, e duas garrafas de cachaça. Os documentos das vítimas também foram encontrados.

O irmão de uma das vítimas prestou depoimento e disse que a família era muito pacífica. Como o crime aconteceu em uma área semi-rural, onde os vizinhos são mais afastados, a polícia está com dificuldades para encontrar testemunhas.

Nenhum comentário: