quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Aumenta o índice de homicídio em Feira de Santana

A cada dia que passa o numero de assassinatos vem aumentando em Feira de Santana. Até a ultima quinta-feira (21/01) foram registradas 23 mortes na cidade. Durante todo o mês de janeiro de 2009, as autoridades policiais registraram 20 homicídios na “Princesa do Sertão”.

A ultima vitima da violência urbana foi o jovem Diego Costa dos Santos, 19 anos, que morava na Rua Ipuaçi no Conjunto Jussara, que foi morto a tiros, na tarde da ultima quarta-feira (20/01), no mesmo bairro.Os tiros atingiram a cabeça e tórax do jovem. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e até o momento a equipe da 1ª Delegacia, responsável pela investigação do caso, não sabe quem foi o autor do crime.

Já na noite da ultima terça-feira (19), nas proximidades da Vila Olímpica de Amadores, a vitima foi Ronaldo de Jesus, 23 anos, que foi assassinado com vários tiros de pistola.

Segundo informações da policia, Ronaldo estava em uma motocicleta na companhia de outra pessoa, de nome não revelado. Eles transitavam nas proximidades da Vila Olímpica, quando foram surpreendidos por dois homens, que também estavam em uma motocicleta. O carona sacou arma da cintura e deflagrou vários disparos acertando em diversas partes do corpo de Ronaldo, que não resistiu e morreu no local.

Os disparos também atingiram a pessoa que estava com Ronaldo. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde permanece internado.

Ronaldo de Jesus residia no bairro Campo do Gado Novo. O crime está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.

De acordo com o coordenador regional de policia, delegado Fabio Daniel Lordello, o aumento do índice de mortes é devido ao trafico de drogas na cidade.

Nenhum comentário: