sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Polícia já identificou autor do duplo homicídio na Santa Mônica

O delegado Matheus Souza, titular da 1ª Delegacia, já identificou o autor do duplo homicídio ocorrido no bairro Santa Mônica II, na última quarta-feira. Foram assassinados a tiros na Rua Uirapurú Lucas Santos Morais, 15 anos, e Erivaldo Bispo Barcelar, 24 anos.
Ainda saiu ferido Daniel Nascimento Almeida.O delegado informou que já solicitou a prisão preventiva do suspeito Lucivaldo Reis Santos.
Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, da Rádio Subaé, Geiza Morais, irmã de Lucas, uma das vítimas, declarou que o crime foi em decorrência de uma briga de vizinhos por causa de uma manga.“Há 15 dias atrás, Palito (vizinho das vítimas) correu atrás de uma criança de sete anos. Queria entrar na casa dessa criança, com o facão.
Os filhos dele foram juntos, tentaram agredir os donos da casa, o pessoal se defendeu e Palito ainda saiu machucado. Mas isso passou”, contou. A confusão começou quando a criança pegou uma manga.
“O menino estava nessa chácara onde ele (Palito) coloca o gado, mas a propriedade não pertence a ele. Tem um campo de futebol onde os meninos entram, jogam bola, mas ninguém pode sequer arrancar uma manga que ele corre atrás, quer bater, essas coisas”, apontou.
Geiza relatou ainda que seu irmão não tinha nada a ver com a briga dos vizinhos. “Devido a essa confusão, a gente suspeita que tenha sido um genro e dois filhos do Palito que chegou em um carro e cometeu o crime. Meu irmão estava na hora, mas não tinha nada a ver com a confusão deles”.

Nenhum comentário: