segunda-feira, 16 de abril de 2012

Traficante suspeito de matar filho de delegado é preso pela polícia


Um traficante suspeito de ter matado o filho do delegado Adailton Adan, em setembro do ano passado, foi preso pela polícia. Anderson Souza dos Santos, mais conhecido como “Baco”, será apresentado pela coordenadora das Delegacias de Homicídios de Salvador e Região Metropolitana, delegada Francineide Moura, na manhã desta terça-feira (17).

Apontado como líder do tráfico de drogas na localidade do Brongo, no Pau Miúdo, Anderson é suspeito de vários homicídios na região.

O estudante de Biologia da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Fernando Wydeman Adan, de 23 anos, foi morto com um tiro à queima-roupa no nariz quando passava pela travessa Dez de Novembro, no final de linha do Pau Miúdo, na tarde do dia 2 de setembro.

Ele costumava percorrer esse caminho em direção a um ponto de ônibus, de onde seguiria para a universidade. Testemunhas contaram que o estudante descia a ladeira usando um fone e com uma mochila, quando um homem o abordou. “Nessa hora, o rapaz se assustou. O cara deve ter pensado que ele reagiu e atirou”, contou um morador.
 














Entre os objetos que Fernando portava estava um notebook, mas nada foi roubado. Na ocasião, três homens foram presos sob suspeita de envolvimento na morte do filho do delegado. O corpo do estudante foi sepultado em Fortaleza.

Nenhum comentário: