terça-feira, 3 de abril de 2012

Duas carretas batem de frente e motoristas ficam feridos


Duas carretas bateram de frente na Avenida de Contorno, em Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (03/04). O acidente ocorreu pouco depois das 7h, próximo ao bairro Cidade Nova. Um dos motoristas sofreu ferimentos em várias partes do corpo e foi atendido por uma equipe do Samu, que o conduziu até o Hospital Geral Clériston Andrade.
De acordo com testemunhas o caminhão carregado de madeira (placa KFE-4212/Licença de Senhor de Bonfim), conduzida por Mauro da Silva Costa, vinha no sentido bairro Cidade Nova - Lagoa Grande, atrás de um veículo de passeio, quando tentou evitar bater no fundo do veículo desviando o caminhão para o outro lado da pista. Neste momento o caminhão colidiu de frente com o caminhão da Perdigão (placa MTS-1584/São Gonçalo), carregada de ração, conduzido por Eliomar dos Santos, que vinha no sentido oposto.

Com a colisão, Mauro da Silva ficou ferido e foi socorrido por uma ambulância Samu para o HGCA. O outro motorista teve ferimentos leves. Devido ao acidente, óleo dos dois veiculos se espalhalhou pela pista deixando o local mais perigoso.prepostos do corpo de Bombeiro de Feira e da PRF espalharam areia no local amenizando a situação de risco.

Nenhum comentário: