quarta-feira, 4 de abril de 2012

Alcoolizado, homem cai em cisterna e passa noite preso


Um homem de 37 anos caiu em uma cisterna abandonada na zona rural de Feira de Santana, no fim da tarde desta terça-feira (03/04). Ele passou a noite desaparecido, preso no buraco de 15 metros de profundidade, e só foi localizado por familiares na manhã desta quarta (04/04). 

Segundo relato de parentes, o rapaz ingeriu bebidas alcóolicas e não percebeu a presença do reservatório de água ao chão. O resgate foi realizado por dez homens do Corpo de Bombeiros por volta das 7h30 e o trabalho durou mais de uma hora. A vítima sofreu ferimentos leves na região do joelho e foi encaminhado para o Hospital Clériston Andrade.

De acordo com a corporação, foi preciso montar um sistema de tripé para possibilitar a descida de um dos bombeiros por cordas no buraco da cisterna. O bombeiro segurou a vítima e o levou à superfície. 

Testemunhas relataram que ele foi visto na noite anterior entrando no terreno baldio. A cisterna está desativada há pelo menos dez anos, não tem proteção e está coberta pela vegetação.

Nenhum comentário: