segunda-feira, 16 de abril de 2012

Estudante de medicina tenta matar namorada em seguida comete suicídio


Uma estudante de medicina, de Feira de Santana, passou por um momento desesperador dentro de seu apartamento, no bairro da Pituba, em Salvador, no final da tarde deste domingo (15/04). A jovem recebeu a visita do ex-namorado, o estudante do curso de análise de sistemas Leonardo Magalhães, sem saber que ele pretendia matá-la e cometer um suicídio em seguida, caso ela não reatasse a relação.

O crime havia sido premeditado pelo universitário, que chegou a escrever uma carta de despedida pedindo desculpa aos familiares da estudante de medicina, com quem tinha namorado por cerca de três anos e havia se separado 4 meses. "Deixo esse mundo ao lado de meu amor", escreveu Leonardo um dia antes de entrar no edifício Praia de Itacimirim, na Lagoa dos Patos, onde a jovem de Feira de Santana mora sozinha.

A universitária recebeu a visita do ex-namorado, o estudante do curso de análise de sistemas Leonardo Magalhães, sem saber que ele pretendia matá-la e cometer um suicídio em seguida, caso ela não reatasse a relação.

Leonardo entrou no imóvel, vizinho ao prédio onde mora, por volta das 16h30 e os dois começaram a discutir. A universitária gritou e chamou pela mãe do ex-namorado. Na sequência, vários tiros foram ouvidos pelos vizinhos, que chamaram a polícia.

Dentro do apartamento, além de diversas marcas de tiro nas paredes, a polícia encontrou vidros quebrados e diversos objetos espalhados pela sala. Nenhum dos disparos atingiu a estudante, que estava trancada em seu quarto, em estado de choque, quando foi localizada pela polícia. Leonardo estava na sala com a arma em punho e um ferimento na cabeça, provocado pelo disparo que efetuou contra ele mesmo.

O jovem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado gravíssimo e a jovem foi encaminhada para a 16ª Delegacia Territorial, da Pituba. Segundo informações do posto policial do HGE, Leonardo não resistiu ao ferimentos e morreu horas depois de chegar na unidade de saúde. As informações são do Correio.

Nenhum comentário: