sábado, 28 de abril de 2012

Adolescente é baleado em joalheria onde promotora foi morta


Um adolescente foi alvejado a tiros, na tarde deste sábado (28/04), no interior da joalheria Paulo Joias, na Rua 18 de Setembro, no centro de Feira de Santana, local onde no dia 13 de Setembro de 2011, após cometer assalto ao mesmo estabelecimento, matou a promotora de vendas, Joselita de Jesus Pedreira, 35 anos.

Eric Correia da Anunciação, 15 anos, mora na Rua Isaias Gonçalves, bairro Tomba. De acordo com o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinícius, dois homens em uma moto perseguiram o jovem, que tentou fugir entrando na loja, mas foi baleado com três tiros na barriga, nas costas e em um dos ombros.

Ele foi socorrido por prepostos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde está internado no centro cirúrgico, em estado grave.

Outro crime

A promotora de vendas Joselita de Jesus Pedreira, 35 anos foi morta, no dia 13 de Setembro de 2011, no interior da loja Mini Calçados, após ser atingida por um tiro, que  a atingiu no peito.

Segundo relato de testemunhas, o fato aconteceu após um assalto.  Um homem armado  entrou  na loja Paulo Joias, situada na Rua 18 de Setembro, onde o mesmo conseguiu assaltar clientes e funcionários. 

Durante a fuga do assaltante dezenas de pessoas começaram a grita "Pega Ladrão", assustado o marginal efetuou um disparos que acertou Joselita.

Ferida a vítima tentou conseguir socorro na loja de Calçados, mais infelizmente ela cai sem vida. Visualmente o tiro atravessou a vitima e foi parar próximo ao caixa do estabelecimento comercial.

Nenhum comentário: