sábado, 28 de abril de 2012

Empresário morre em acidente com moto na BR-116/Norte


O empresário, Claudecir Moretto, 40 anos, que conduzia motocicleta BMW, placa NYU-5463, licença de Salvador morreu ao colidiu o veiculo, na lateral de um reboque carregado com animais que estava sendo puxado por um carro de dados ignorados, por volta das 11h desta sexta-feira (27/04), no km 372 da BR-116/Norte, a 9 km de Santa Bárbara.

De acordo com testemunhas, o carro com o reboque saía da estrada vicinal da localidade de Sítio das Flores para acessar a rodovia, provocando o acidente. No momento da colisão, Moretto ultrapassava duas carretas em uma ladeira e não teve tempo de evitar a colisão. 

Um amigo da vítima que vinha logo atrás e pilotava uma moto Suzuki, placa JMZ-9445, também se envolveu no acidente. Segundo a Polícia Militar, ele foi retirado do local com suspeita de fratura em uma das mãos e levado para o Hospital Municipal de Santa Bárbara.

Depois do acidente, o motorista do carro desengatou o reboque e fugiu sem ser identificado. Alguns animais morreram e outros foram sacrificados por moradores do local. Claudecir morava no conjunto residencial Alphaville I, em Salvador, e estava indo participar de um encontro de motociclistas na cidade de Paulo Afonso. 

Premonição – Colegas do empresário que o encontraram em um posto de combustível em Feira de Santana contaram que, ao ser indagado por um frentista porque não estava acompanhado da esposa, ele brincou dizendo: “Ela ficou em casa porque se eu morrer ela cuida das minhas filhas”. O corpo de Moretto foi removido para realização de necropsia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Nenhum comentário: