terça-feira, 10 de abril de 2012

Quatro pessoas são presas com 100 kg de maconha em Feira de Santana


Após denuncia anônima, quatro pessoas foram presas, por policiais federais,  com cerca de 100 kg de maconha próximo à saída de Feira de Santana, na noite desta segunda-feira (09/04).
De acordo com informações da Polícia Federal, os 84 tabletes da droga estavam sendo transportados em caixas de papelão no interior de um ônibus. A mercadoria seria entregue ao destinatário no posto Trevo, na direção da cidade baiana de Serrinha.
Policiais da Delegacia Repreensão a Entorpecentes (DRE) da PF acompanharam o veículo, que estava parado em um ponto de ônibus, durante uma hora.
Depois de deixar o ponto, o ônibus foi seguido por um Fiat Uno Azul, que levava R.M.S, 31 anos, S.T.P, 22 anos e S.M.S, 32 anos. Ainda segundo a Polícia Federal, 500 metros após o posto, um homem de 45 anos, de iniciais A.T.F, desceu do ônibus e começou a retirar caixas do bagageiro e colocá-las juntamente com o motorista do Uno, R.M.S, 31 anos, na mala do carro.
Além dos quatro traficantes envolvidos na ação e da droga, foram apreendidos R$ 8,9 mil com o grupo, que foi conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal e transferidos para o Sistema Prisional de Salvador, onde ficarão à disposição da Justiça Federal.

Nenhum comentário: