quarta-feira, 25 de abril de 2012

Quadrilha especializada em assaltos a bancos é desarticulada; R$ 20 mil são recuperados


Uma quadrilha especializada em assaltos a bancos no interior da Bahia foi desarticulada nesta quarta-feira, no município de Santo Antônio de Jesus, a 185 km de Salvador. Na operação policial, três integrantes do bando que detonaram os caixas eletrônicos da agência Bradesco da cidade de Itatim foram capturados e R$ 20 mil roubados do banco foram recuperados.

Além do dinheiro recuperado, foram apreendidos cerca de 35 quilos de cocaína e crack. A quadrilha assumiu a explosão de caixas eletrônicos nas cidades de Sapeaçu, Milagres e Várzea da Roça.
Os três homens presos, Sidnei Leal de Araújo, Rafael Alves Teixeira, 27, e Rubval da Silva Rocha, 31, foram apresentados à imprensa hoje, às 15 horas, no auditório da Secretaria da Segurança Pública (SSP), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Segundo informações da polícia, a quadrilha foi responsável por dois arrombamentos de caixas eletrônicos no município de Sapeaçu e de um terminal de autoatendimento em Milagres.
Antes da ação criminosa em Itatim, na madrugada de ontem, o grupo metralhou a sede do pelotão da Polícia Militar e ateou fogo numa viatura padronizada. Outros quatro integrantes do bando conseguiram fugir levando parte do dinheiro roubado.

Nenhum comentário: