sexta-feira, 27 de abril de 2012

Garoto de 10 anos morre atropelado na Contorno


O garoto José Lucas Silva Paixão, 10 anos morreu atropelado por um veiculo Gol, de mais dados ignorados, na manhã desta sexta-feira (27/04) quando a vítima tentava atravessar a pista da Avenida Eduardo Froés da Mota, a conhecida Anel de Contorno, nas proximidades da entrada do bairro Nova Esperança.

Após o acidente o condutor evadiu-se do local, sem prestar socorro a vitima. José Lucas morreu no local, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceram ao local do acidente isolando o local e ordenaram o transito.

O motorista Sidney Lopes que presenciou o atropelo afirmou para o repórter Mário Sepúlveda do Folha do Estado, que foi tudo muito rápido. “O gol estava em alta velocidade, quando atropelou o garoto, depois o motorista deu ré e fugiu em alta velocidade, só deu pra mim anotar os números da placa que foram 9000, mas as letras não deu para pegar”.

REVOLTA

Revoltados com a morte do garoto, os moradores da localidade interditaram o trânsito na região e o acesso a BR-116 Sul, por algumas horas. Os manifestantes cobraram soluções imediatas na região como a uma passarela e redutores de velocidades na pista.

“Nós não temos nada aqui, a pista é totalmente livre e estamos a mercê, toda a população está sofrendo, vemos uma vida com tudo pela frente sendo ceifada”, disse Maria Aparecida, uma das moradoras do bairro Nova Esperança, ao repórter Carlos Valadares.
Informações e fotos de Mario Sepulveda

Nenhum comentário: