sábado, 14 de abril de 2012

Jovem é preso ao tentar praticar assalto


Policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do sargento Marcos, prenderam na tarde desta quinta-feira (13/04), o jovem, Wesley Almeida dos Santos, 18 anos, que reside no bairro Papagaio.

De acordo com os militares, Wesley estava na companhia de um homem conhecido como Tetinho e os dois tentaram assaltar uma loja de confecções, localizada na Avenida João Durval Carneiro, bairro Caseb.

Ainda de acordo com a polícia, quando anunciaram o assalto, um homem ainda não identificado reagiu deflagrando tiros contra a dupla, sendo que um dos disparos acertou o capacete de Tetinho, que provavelmente foi ferido, mas conseguiu fugiu. Wesley correu para os fundos da Cesta do Povo e invadiu uma residência, onde acabou sendo preso.

Com o jovem, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, que foi conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira e apresentado à Central de Flagrantes. Ele foi autuado por porte ilegal de arma.

Na delegacia, Wesley afirmou para a reportagem que estava na companhia de Tetinho quando tentou assaltar uma loja. “Essa foi a minha primeira vez. Chegamos à frente da loja, paramos a motocicleta, eu desci com a arma na cintura, entrei na loja e quando anunciei o assalto, um homem saiu dando tiros para todos os lados. Eu consegui correr, mas parece que meu parceiro foi baleado”.

Nenhum comentário: