Maria Risolene Dantas Santos, 39 anos e Jhnson Silva Caldas, 44, naturais de Slvador foram flagrados pelos policiais no momento em que os mesmos estavam no interior da agencia da Caixa Econômica Federal (CEF), para fazer um empréstimo usando documentos falsos.
Com a dupla foram apreendidas seis carteiras de identidade falsificadas, comprovantes de endereço e de rendimentos, que foram utilizadas para abrir contas na CEF.
De acordo com o delegado Marcelo Marques Novo, os estelionatários já vinham aplicando o golpe em outras cidades do estado. “Pelo que podemos localizar nos registros policiais, eles já foram presos na capital baiana no ano de 2008, pelo mesmo crime, e provavelmente já agiram em outras cidades”, relatou Marcelo.
O GOLPE
“Maria e Johnson abriram contas na Caixa Econômica usando documentos falsos, com nomes de pessoas quem tem o nome limpo no comercio, em seguida, eles fazem um movimento bancário para conseguir um cartão de credito e talão de cheque especial, logo depois sacam todo o dinheiro depositado e começa a aplicar o golpe passando cheques sem fundo e utilizando o cartão com nome de outra pessoa,” explicou o titular da DRFR.
Marido e mulher foram autuados em flagrante por estelionato.
Posta por Jorge Magalhães
2 comentários:
ola sou de cansançao fiquei sabendo hj
eles são uma duplas de bandidos tem q apudreserem na cadeia!!!!!
Tem coragem de dizer quem é?
dúvido.
Postar um comentário