quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mauro Morais assume a DCCP em Salvador

Todos os delegados titulares de delegacias circunscricionais e especializadas de Salvador, designados pelo delegado-geral da Polícia Civil Joselito Bispo da Silva, estão atuando em suas novas funções desde a última sexta-feira (11).

Acompanhada dos diretores do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio, Mauro de Oliveira Moraes, e do Departamento de Polícia Metropolitana, Rui da Paz, a delegada geral adjunta, Emília Blanco, participou da solenidade de transmissão de cargos nas unidades policiais, entre as quais a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, 14ª DP (Barra) e 7ª DP (Rio Vermelho).

Além das nomeações dos delegados titulares e diretores de departamentos, consta ainda do decreto governamental a nomeação do delegado Hélio Jorge Paixão, ex-diretor do Departamento de Narcótico para assumir uma das coordenações do Departamento de Planejamento, Administração e Finanças da Polícia Civil, criado através da Lei Orgânica da instituição.

Considerada uma das delegacias mais operacionais da estrutura da Polícia Civil, a DRFRV tem como nova titular a delegada Rogéria da Silva Araújo, que substitui a delegada Christiane Inocêncio, indicada para a titularidade da 12ªDelegacia (Itapuã).

Na Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes, localizada no Complexo Policial da Baixa do Fiscal, a nova titular é Joana Angélica Santos, em substituição ao delegado Márcio Alan. Já a delegada Pilly de Faria Dantas responde pela titularidade da Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública, também subordinada ao DCCP.

A nova titular da Delegacia de Homicídios, unidade subordinada ao Departamento de Crimes Contra a Vida, é a delegada Francineide Moura de Oliveira. Também instalada no Complexo Policial dos Barris, a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE-SSA/RMS) passa a ter como titular o delegado Daniel Menezes Pinheiro.


CircunscricionaisAs demais delegacias circunscricionais contam com os seguintes novos titulares: Patrícia Nuno de Souza Britto (1ª DP/Barris); Miguel Lapate Cicerelli (2ª DP/ Liberdade); Celina Fernandes Santos (3ª DP / Bonfim); Omar Andrade Leal (4ª DP / São Caetano); Maria Izabel Garrido (7ª DP/ Rio Vermelho); Dalva Cardoso do Nascimento (9ª DP/ Boca do Rio); Tadeu Moreira Braga (13ª DP/Cajazeiras); Nilton Tormes e Araújo (14ª DP / Barra); Carlos Habib de Lima (16ª DP / Pituba) e Cláudio Meirelles Miranda (23ª DP / Lauro de Freitas).

Nenhum comentário: