domingo, 6 de setembro de 2009

15 pessoas saem feridas após perseguição policial


15 passageiros de um ônibus, que fazia a linha Terminal da França/Jauá, da empresa Dois de Julho ficaram feridos após uma perseguição da policia militar a um bandido, por volta das 10h deste domingo (06).

O motorista do ônibus Biguaraci Ferreira da Silva se deparou com o motociclista da uma Honda CG (sem placa) que estava fugindo da polícia pela contramão seguida pela viatura da PM. Com o susto, e na tentativa de desviar dos veículos, ele jogou o coletivo em cima do passeio e acabou colidindo com um barranco e um outdoor.

Duas pessoas tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas ao hospital Menandro de Farias, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) . As outras 13 pessoas foram atendidas no local, mas algumas delas ainda precisaram ser removidas a uma unidade de saúde que não foi informada.

O motociclista abandonou a moto na pista da avenida e conseguiu fugir por um matagal. Ele tinha assaltado quatro pessoas no ponto de ônibus da Faculdade de Tecnologia e Ciências, na Paralela. Mesmo fugindo, ele mas acabou morrendo em confronto com a polícia militar.
Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: