sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Fiat Strada é encontrado na BR/324 próximo ao local onde mãe e filha foram mortas

Um veiculo Fiat Strada semelhante ao usado pelos pistoleiros, que mataram mãe e filha, no dia 27/08, na estrada que da acesso ao Distrito de Humildes foi encontrado na manhã desta sexta-feira (25), em uma estrada paralela à BR 324, próximo ao local onde Nadia Suely Araujo Freitas, 43 anos e Vitoria Freitas Brandão de 12 anos foram mortas com tiros de pistola 45.

A equipe do Correio esteve na Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM), e de acordo com a delegada Martine Veloso, que está à frente do caso, há aproximadamente 15 dias atrás, moradores do Distrito de Oliveira dos Campinhos que fica próximo a cidade de Conceição da Feira comunicaram que um veiculo semelhante ao usado no crime foi abandonado e incendiado no local. A delegada solicitou a remoção do carro para averiguações.

Após ficar sabendo pela reportagem do Correio Feirense, que um outro veiculo Fiat Strada semelhante ao dos assassinos estava no incendiado no local próximo ao do crime, a delegada relatou para reportagem que até o inicio da manhã desta sexta (25/09), ninguém havia informado nada sobre o fato. “No dia do assassinato os investigadores da DEAM estiveram no local vasculharam toda a redondeza em busca de pistas e nada foi encontrado”, relatou a titular da DEAM.

INVESTIGAÇÃO – “Estamos no trabalho de pesquisa investigativa inquisitorial onde vamos identificar o autor intelectual e o executor do crime, para tal já ouvimos varias pessoas, entre familiares e testemunhas. No momento não podemos dar maiores detalhas para não prejudicar as investigações”, observou Veloso.

“Quanto a este veiculo encontrado no dia de hoje, vamos encaminhar uma equipe de policiais e de peritos do Departamento de Policia Técnica (DPT) para averiguar dados do carro e mais ou menos quando o mesmo foi incendiado”, relatou Martine.

Posta por Jorge Magalhães

Um comentário:

Unknown disse...

Não entendir quando a reportagem avisou a delegada , já sabia que se encontra às margens da Br um carro semelhante e pediu remoção pra averiguar e já estava queimada segundo moradores? Tá faltando empenho nas investigações, olhe lá . Se foi alguém da própria família?