segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente com carretas

Duas pessoas ainda não identificadas morrem carbonizadas após um acidente envolvendo duas carretas, que ficaram completamente destruídas pelo fogo depois que bateram de frente no quilômetro 735, da BR-101, na manhã deste domingo (20).

O acidente aconteceu próximo a cidade de Itabela, extremo Sul da Bahia. Segundo testemunhas que trafegavam no local, o condutor do caminhão da cervejaria Nova Schin, de placa CPG 8145, licenciada de Ituberá-BA, seguia em direção ao Rio de Janeiro e ao desenvolver uma ultrapassagem em um local proibido tombou na curva. No momento do acidente, o motorista do caminhão baú de placa MEO 2678, licenciada de Joinvile-SC, que vinha em direção à cidade de Eunápolis, transportando eletrodomésticos, não conseguiu desviar e bateu de frente. Testemunhas contaram que o fogo se alastrou muito rápido e não houve tempo para salvar as vítimas.

O Corpo de Bombeiros da cidade de Porto Seguro foi acionado para combater o fogo. De acordo com a Policia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos envolvidos na colisão transportava cerveja e a outra eletrodomésticos. Por conta do acidente, a PRF interditou os dois sentidos da pista desde as 8h até.
Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: