terça-feira, 22 de setembro de 2009

Justiça concede liberdade ao motorista que atropelou agente de trânsito em Feira

O motorista Luiz Alberto Cerqueira Santos, que atropelou o agente de trânsito Alan Gama de Souza, no dia 9 de julho deste ano, na Rua Intendente Rui, no centro de Feira de Santana foi liberado pela Justiça, na manhã desta segunda-feira (21) e vai responder em liberdade pelo atropelamento.

Os advogados Perecles e André Novaes afirmaram para reportagem que no dia da prisão do acusado fizeram questão de apresentar o mesmo na delegacia, mesmo sabendo que tinha a Prisão Preventiva decretada “Apresentamos Luiz Alberto ao delegado Madson Sampaio (Responsável pela investigação do caso), por que confiamos na Justiça solicitamos a revogação de sua prisão e agora nesta tarde a justiça nos ouviu e o motorista Luiz Alberto vai responder o crime em liberdade”. Afirmou André Novaes.

Prisão - Luiz Alberto foi preso na manhã do dia 25 de agosto por policiais civis do Serviço de Investigação da Segunda Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio. A prisão aconteceu no Ministério Público Estadual, quando Luiz Alberto, acompanhado com seus advogados compareceu na sala do promotor Cláudio Gener se entregando à Justiça.

Policial Militar é baleado ao tentar impedir assalto em agência bancária


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: