segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Mais um final de semana violento em Feira de Santana

A violência em Feira de Santana vem aumentando a cada dia, durante este final de semana oito pessoas foram vitimas de disparos de arma de fogo na maioria jovens entre 15 a 21 anos.

O comerciante Tiago Brandão Lima, 21 anos, morador da Rua Água Verde no bairro Parque Ipê foi uma das vitimas fatais, o comerciante morreu vitima de latrocínio (roubo seguido de morte), na manhã deste domingo (27), quando retornava da casa da namorada no Bairro Campo Limpo, e ao chegar próximo à Associação Feirense de Assistência Social (AFAS), surgiu um homem armado , em uma bicicleta, se aproximou e anunciou o assalto. Tiago reagiu e acabou sendo atingido por um tiro, a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Já na madrugada desta segunda-feira (28), Iran Lima, de 18 anos foi morto com vários tiros na Rua L, no Conjunto Feira X. A vitima morava na Rua do Meio no bairro Pedra do Descanso. Segundo algumas testemunhas, Iram estava em um bar quando dois homens chegaram a pé e efetuaram os tiros contra a vitima. O jovem foi atingido no tórax e nas costas morrendo no local.

De acordo com o livro de ocorrências da Policia Militar que fica no HGCA, só neste final de semana em Feira, vinte e oito ocorrências foram registradas, dentre elas oito vítimas de disparo de armas de fogo, e as demais envolvidas com acidentes de trânsitos e ferimentos com armas brancas (facas).

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: