sábado, 12 de setembro de 2009

Jovem rouba extintores de condomínio em Feira de Santana

O jovem Caio Araújo, 19 anos foi preso nesta quinta-feira (10), por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (DECARGA), por está roubando extintores, no condomínio Parque Cajueiro que fica localizado na Avenida João Durval em Feira de Santana.

A prisão foi efetuada após os policiais receberam uma denuncia anônima de que Caio estava transportando vários extintores para o Conjunto Feira VII. O rapaz confessou na delegacia, que furtava os extintores do condomínio, ode o avô do acusado reside.
O Sindico do “Parque Cajueiro”, José Raimundo da Silva Tourinho relatou para a reportagem, que já vinha investigando o porquê do desaparecimento dos equipamentos.

“Um dia sumiram quatro, depois foram 10 e ai foram sumindo. Começamos a investigar e com apoio dos policiais descobrimos e conseguimos prender o acusado, em flagrante. Em seguida ficamos sabendo que o acusado é neto de um morador, por isso que ele tinha acesso fácil ao condomínio. Em conversa com o acusado ficamos sabendo que o rapaz entrava para visitar os avós, em seguida roubavam os extintores e colocavam dentro do veículo, como não corrigimos veículos ele conseguia transportar os extintores”, explicou Tourinho.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: