sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Traficante é preso com cerca de R$ 44.000 em Crack

Policiais Militares (PMS) fazendo rodas pelo Bairro da Conceição, na manhã desta quinta-feira (24) observaram cinco pessoas em atitude suspeita próximo a uma oficina mecânica, os militares resolveram abordar os suspeitos, quando descobriram que havia um mandado de prisão preventiva decretado para uma das pessoas, o motorista Aroldo Santos Oliveira, 37 anos expedido pela comarca de Palma de Monte Alto, por trafico de drogas.

Aroldo foi encaminhado com o Veiculo Mercedes Benz A 160, placa DFF-3292 licença de São Paulo para 2ª Delegacia e os policiais encontram escondido em um fundo falso em baixo do bando do carona, quatro quilos e 300 gramas de Crak divididos em tablete, que segundo os investigadores iria render ao traficante, aproximadamente R$ 44.000 em dinheiro.

Em entrevista o motorista negou que a droga fosse dele. ”Eu só vim a Feira de Santana comprar umas peças para meu caminha, essa droga não é minha nem tão pouco esse carro não conheço ninguém, que estava na oficina só fui comprar umas peças”, explicou.

O traficante foi autuado em flagrante pelo delegado Madson Pereira Sampaio, por trafico de drogas. “Vamos encaminhar o veiculo ao Departamento de Policia Técnica (DPT), para averiguações, pois não foi encontrado em poder do motorista os Documentos de Identificação Veicular(DUT) e para ver se a mais droga em outras partes do carro”, disse o delegado.

Bandidos trocam tiros com a polícia durante roubo de moto

Homens morrem a facadas em briga por causa de mulher

Quadrilha Organização Plataforma Armada comanda tráfico no subúrbio

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: