terça-feira, 1 de setembro de 2009

Ônibus perde freio e mata duas pessoas na “Avenida de Canal”

Um ônibus de cor branca, placa JMF 2494, licença de Araci, que fazia transportes de passageiros do município de Araci para Feira de Santana faltou freio quando transitava pela Avenida Olímpio Vital com destino a Avenida de Canal, na tarde desta terça-feira (01/09) atropelou duas motos e bateu em um veículo que aguardava a abertura da sinaleira.

Gislene Silva Mendes, 25 anos, morreu no local e Luís Leno de Jesus Almeida, 26, teve um braço amputado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, Jaguaraci Lisboa de Souza, sofreu fraturas na bacia e em uma das pernas e foi operado e não corre risco de morte.
A passageira Raimunda Arcanjo que estava no interior do ônibus afirmou para reportagem que o ônibus estava com 38 passageiros e que o mesmo foi contratado pela Secretaria de Saúde do Município de Araci, para conduzir as 38 pessoas para fazer exames de mamografia em Feira de Santana.

“Quando retornávamos para Araci, pela Olímpio Vital já próximo ao Centro de Abastecimento, o motorista gritou: “Oh! Meu Deus e agora, faltou freio” ele colocou o rosto na janela e pedia para que todos saíssem da frente, mais quando chegou ao cruzamento da Avenida de Canal, bateu na traseira de um veiculo e em seguida atropelou as pessoas que estavam montadas nas motocicletas. Por pouco a tragédia não foi maior, graças a Deus e uma arvore que parou o ônibus,” relatou à passageira. Varias viaturas do SAMU e do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local para socorrer as vitimas. Além de policiais militares e agentes de transito que chegaram para isolar a área, já que a gravidade do acidente chamou atenção de centenas de curiosos.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: