sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Moradores de Humildes clamam por segurança e justiça

Familiares e amigos de Nadja Suely Araújo, 43 anos, e da filha Vitória, 12, que foram vitimas de uma emboscada no dia 27 de agosto, na estrada velha de Humildes, próximo à BR-324 realizaram na manhã desta sexta-feira (25), pos varias do distrito, uma manifestação contra a morosidade nas investigações do assassinato da servidora pública.
Nadia e Vitoria
Com gritos pedindo “justiça” os manifestantes percorreram varias ruas do local, onde foram acompanhados pelos vereadores Zé Curuca e Ângelo Almeida. “Espero que a morte de minha esposa e da minha filha não fiquem impune Entrego tudo a Deus e à Justiça”, disse o pai da menina, João Brandão.

Faixas e cartazes foram espalhados pela estrada e na praça do distrito, com dizeres demonstrando solidariedade e pedindo justiça. No dia do crime, Nadja estava levando a filha para a escola, em Feira de Santana, quando foi surpreendida pelos assassinos, que usavam um veiculo Fiat Strada.

A funcionária pública morreu no local e a menina foi baleada. O tiro atingiu a medula. Vitória foi levada para o Hospital Geral Clériston Andrade morrendo 21 dias depois do fato. Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) que tem a delegada Martine Veloso como titular.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: