sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Ônibus que atropelou e matou duas pessoas em Feira usava placas falsas


De acordo com apurações feitas na tarde desta quinta-feira (3) feitas pelo radialista Aldo Matos do Programa “Nas Ruas e na Policia”, da Radio Sociedade de Feira de Santana, o ônibus que atropelou e matou duas pessoas na Rua Olímpio Vital usava placas falsas.

Na apuração ficou constatado que a placa JMF-2494 pertence a um veiculo Chevette de cor branca em nome de Zairo Andrade Albuquerque. “E mais um crime que o motorista do coletivo vai responder na justiça, conforme o artigo 311, do código penal brasileiro, que é falsificação de sinais identificadores de veiculo”, relatou Madsosn Sampaio, titular da 2ª Delegacia que apura o acidente.

“Até o momento a prefeitura municipal de Araci, que contratou o motorista e o ônibus para fazer transporte de passageiros, não encaminhou o condutor do coletivo para que seja ouvido pelas autoridades policiais em Feira, vou ter que fazer um comunicado por escrito para que os responsáveis venham à delegacia,” disse o delegado em entrevista.

O ACIDENTE

Um ônibus de cor branca, placa JMF-2494, licença de Araci, que fazia transportes de passageiros do município de Araci para Feira de Santana faltou freio quando transitava pela Avenida Olímpio Vital com destino a Avenida de Canal, na tarde desta terça-feira (01/09) atropelou duas motos e bateu em um veículo que aguardava a abertura da sinaleira.

Gislene Silva Mendes, 25 anos, morreu no local e Luís Leno de Jesus Almeida, 26, teve um braço amputado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, Jaguaraci Lisboa de Souza, sofreu fraturas na bacia e em uma das pernas e foi operado e não corre risco de morte.

A passageira Raimunda Arcanjo que estava no interior do ônibus afirmou para reportagem que o ônibus estava com 38 passageiros e que o mesmo foi contratado pela Secretaria de Saúde do Município de Araci, para conduzir as 38 pessoas para fazer exames de mamografia em Feira de Santana.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: