terça-feira, 30 de junho de 2009

Um operário morreu e dois saíram feridos após desabamento de andaime

Um operário morreu e dois saíram feridos após um desabamento de um andaime, no inicio da tarde desta terça-feira (30), na Rua Carlos Valadares, bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

Derivaldo de Oliveira, 22 anos, que ficou preso embaixo de uma das seis vigas que desabaram, foi retirado com suspeita de fratura na coluna. O jovem foi socorrido pelas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e equipes do Corpo de Bombeiros para o Hospital Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As equipes de socorro conseguiram socorrer rapidamente Genilson Pereira Alves e Elielson Teodoro da Silva, que foram encaminhados, com ferimentos em várias partes do corpo para o HGCA, onde estão internados em estado grave.

A estrutura iria sustentar o telhado de um galpão, uma das estruturas desabou e atingiu três operários que trabalhavam no local. Segundo testemunhas, um caminhão que estava dentro do terreno tocou em um dos pilares de sustentação do andaime, que resultou no desabamento das vigas. Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: