sexta-feira, 19 de junho de 2009

Jovem que matou a própria mãe participa de reconstituição do crime

Foi realizado na manhã desta sexta-feira (19), na Rua B, Conjunto Feira X, a reconstituição do crime que vitimou a agente de saúde, Cristine Sissi da Silva, 45 anos, morta pelo próprio filho, Rodrigo da Silva Viana, 19 anos, no dia 17 de janeiro de ano passado.

De acordo com a pericia, Cristine foi estrangulada e encontrada morta dentro de um banheiro. Na época Rodrigo teria levado a geladeira para trocar em drogas e pediu ajuda ao amigo, mas antes disto, vizinhos ouviram uma discussão entre Rodrigo e a agente de saúde que não aceitava o fato.

Os acusados Rodrigo da Silva Viana, 19 anos, filho da vítima e Robson Almeida Moreira, que ainda permanecem presos no Conjunto Penal de Feira de Santana desde 2008 participaram da reconstituição.

A reconstituição foi acompanhada por promotores públicos, pelo delegado Marcelo Masrques Novo e por peritos do Departamento de Policia Técnica (DPT). “A perícia técnica é necessária para tirar dúvidas dos depoimentos prestados pelos acusados, pois foram questionados pelo advogado dos acusados, embora eles tenham confessado tudo que ocorreu. Para a justiça tudo tem que ser certinho, tudo preto no branco”, informou um servidor público que não quis ser identificado. Dezenas de vizinhos da vitima estiveram no local pedindo justiça, pois a agente de saúde era bastante conhecida e querida no conjunto onde morava. A morte dela causou revolta entre todos. “Esse monstro tem que pagar pelo que ele fez”, gritava os vizinhos.
Posta Por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: