O policial civil José Carlos Gonçalves Teixeira, 53 anos, da Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), mais conhecido como 'Ohara', foi assassinado na noite desta terça-feira (16), no fim de linha de Canabrava no momento em que investigava o trafico de drogas na capital baiana.
Segundo informações da 10ª delegacia de Pau da Lima, o policial estava a serviço, observando a movimentação de suspeitos de tráfico de drogas. Ao ser identificado pelo grupo, José Carlos Teixeira foi rendido e levado por três homens para uma baixada.
Em seguida, ele foi atingido com três tiros, na nuca e no ouvido. O crime aconteceu na terceira Travessa Zélia Santos Souza. A remoção do corpo foi solicitada para o Instituto Médico Legal por volta das 19 horas.
Logo depois, mais de cem policiais trabalhavam na região em busca de mais pistas. A polícia afirmou que ainda desconhece a autoria e motivação para o crime.
Ainda segundo a polícia, os suspeitos do crime não haviam sido localizados até às 21 horas desta terça-feira. A delegada Lígia Maria de Souza Costa não foi localizada para informar detalhes do crime até o fechamento desta edição. José Carlos Teixeira morava no bairro de San Martin e deve ser sepultado ainda hoje.
Posta por Jorge Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário