sábado, 20 de junho de 2009

DTE estouram ponto de drogas em Feira de Santana


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) estouraram na manhã desta sexta-feira (19), um ponto de drogas que funcionava em uma casa localizada no bairro Santa Mônica, onde os investigadores encontraram, cocaína, crack e maconha. Cinco pessoas foram presas José Teles de Souza, o Zé, 21 anos; Celmo Carlos Souza, 26 anos; Valdomiro Conceição Silva, 33 anos; Elaine de Souza Regis, 20 anos; e sua irmã Aline, 19 anos.


De acordo com o delegado Alexandre Narita, a quadrilha de traficantes foi desarticulada após denúncias anônimas. “Recebemos várias denúncias que um mototaxista clandestino estava vendendo crack nas proximidades do Terminal de Rodoviário. Nossos investigadores foram até o local, fizemos uma campana e conseguimos flagrar Valdomiro Conceição com 80 pedras de crack”.


De acordo com o delegado, na residência foram apreendidos 20 papelotes de cocaína, cada um com 5 gramas, e 50 trouxinhas de maconha. Além da apreensão da droga, “conseguimos prender o traficante José Teles e sua namorada Elaine Regis e a irmã Aline, além de outro ‘avião’, Celmo Souza”.


Todos foram encaminhados para a DTE, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Na delegacia, José Teles afirmou que toda a droga era dele e que já traficava há meses, pagando o aluguel da casa com dinheiro da droga.


As irmãs Elaine e Aline foram encaminhadas na mesma noite para o Conjunto Penal de Feira de Santana, enquanto José Teles, Celmo e Valdomiro se encontram na carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira, onde estão à disposição da Justiça.


Surpreso


O delegado Alexandre Narita afirmou ainda que ficou bastante surpreso com a casa que o traficante José Teles, o Zé, fez de ponto de drogas, em um bairro da classe alta da cidade, uma mansão com dois andares. “Ficamos mais surpresos porque na maioria das vezes os pontos de drogas são encontrados em bairros considerados pobres.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: