quinta-feira, 4 de junho de 2009

Funcionário de posto de combustível é vitima de latrocínio

Adenilson Santana dos Santos, 34 anos, funcionário de um posto de combustíveis em Feira de Santana foi vitima de assalto, na tarde desta quinta-feira (4), quando o mesmo se encontrava em um estacionamento ao lado do Banco Bradesco da Avenida Getulio Vargas com um malote contendo dinheiro da empresa onde trabalhava.

Segundo testemunhas, quatro homens chegaram em um veiculo ainda não identificado pela policia “estacionaram ao lado do estacionamento um deles desceu armado e segui em direção a Adenilson anunciou o assalto tomando o malote que estava nas mãos da vitima, logo em seguida o mesmo efetuou dois disparos atingindo a cabeça de Santos.

A equipe de reportagem do CORREIO FEIRENSE presenciou o momento em que uma equipe do SAMU dava os primeiros socorros a vitima, que foi encaminhada ao Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mais o mesmo não resistiu aos ferimentos e abou morrendo.
Policiais Militares do “Moto Centro” estiveram no local e fizeram rodas por toda a redondeza, mas infelizmente os autores do latrocínio não foram encontrados.



Posta por Jorge Magalhães

Um comentário:

frentistas disse...

Uma Perda grande, no exercicio de seu dever, na luta para levar o sustento para sua família,tendo que encarar o desvio de função é assim o dia a dia de um frentista de postos de gasolina, a violencia cresce assoladamente junto ao setor é só levantar a estatistica, de roubos, tentativa de homicidios e homicidios, o caso deve ser encarado pelos patrões do combustiveis de frente, visto que alguns deles estão nas representações da sociedade, nas esferas municipais, estaduais e federais, legislando. é preciso primeiro coragem de divulgar os número: municipais, estaduais e Federais. da violencia contra os trabalhadores em postos de combustiveis e outros."Antonio Manoel Ferreira-Secr de Saúde e Meio Ambiente do Trabalho-Federação Nacional dos Frentistas e Presidente do Sindicato dos Frentistas da Bahia.