segunda-feira, 15 de junho de 2009

Cinco pessoas morrem e 34 ficam feridas em acidente de ônibus

Cinco pessoas morreram e 34 ficaram feridas em um acidente na noite deste sábado (13), na BR 116 Sul, entre um ônibus da empresa Gontijo, que saiu de Salvador com destino a Assunção, no Paraguai, e um caminhão de Vitória de Conquista.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Teófilo Otoni, o motorista do caminhão, Paulo César Vieira dos Santos, 35 anos, natural de Vitória da Conquista, invadiu a contramão no km-222 da BR-116, a 56 km da cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais. O coletivo acabou batendo de frente com o ônibus placa GXH- 5508, do município de Curvelo- MG.
Morreram no local do acidente Paulo César Vieira, o condutor do ônibus placa JRN-3738, Denilson Lima de Alencar, 38 anos, natural de Vitória da Conquista-BA, os passageiros José Manoel de Santana, 76 anos, de Tucano-BA, e Michel Carlos Andrade Afonso, 3 anos, de Jéquie-BA, e Luzinete Silva Aguiar, 26 anos, Nova Lima - BH.

Todos os 34 passageiros que viajavam no ônibus tiveram ferimentos e foram levados para o Hospital Santa Rosália e para o pronto-socorro municipal, em Teófilo Otoni, sendo que25 foram lesões e leves e nove graves. As unidades hospitalares não informaram o estado de saúde das vítimas.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: