segunda-feira, 8 de junho de 2009

Gerente comercial é sequestrado e morto a tiros

O gerente comercial, de uma sapataria em Feira de Santana, Edson José dos Santo foi sequestrado na madrugada deste sábado (6). O gerente estava na casa da namorada, quando por volta da 2 horas da madrugada recebeu uma ligação, sem falar nada com a namorada, Edson saiu com o seu veiculo e acabou sendo sequestrado e morto.

O veiculo de “Edson da Mersan”, como era popularmente conhecido foi encontrado por volta da 03h30min, horas, próximo ao Conjunto Viveiros totalmente destruído e incendiado, o corpo da vitima foi localizado por volta da 6 horas em Oliveira dos Campinhos, próximo a Conceição da Feira apresentando três tiros, sendo dois na cabeça e um nas costas.

Segundo o irmão da vitima, Deraldo Conceição, Edson queria lhe contar algo muito importante, mas não teve tempo. “Ele queria me contar algo, pois o mesmo estava sendo ameaçado por alguém, marcamos para conversar na sexta-feira (5), mais ele teve algumas reuniões e não conversamos e infelizmente ele acabou sendo morto,” relatou Deraldo.

INVESTIGAÇÕES

Policiais civis de Santo Amaro, no comando do delegado Wiliam Achan começaram no sábado as investigações do caso. “Entrei em contato som o delegado Matheus Souza da 1ª Delegacia e Marcelo Marques da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), para me auxiliarem nas investigações, pois todo começou em Feira,” relatou Wiliam.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: