domingo, 1 de fevereiro de 2009

Homem arranca os próprios testículos na cidade de São Domingos


J.N.C.L, 29 anos, num ato insano arrancou os próprios testiculos na noite de quinta-feira(30), no povoado de Santo Antônio, zona rural de São Domingos, município da região Sisaleira. De acordo com a vitima, ele estava em casa quando, com um único golpe de faca, arrancou os testículos e não sabe o por que do ato. Ele foi socorrido em uma ambulância da cidade para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Foi encaminhado para o Centro Cirúrgico para tentar reimplantar os órgãos.


J. relatou aos médicos que tem distúrbios mentais e que na noite da quinta-feira estava com raiva - não soube explicar de quem ou do que, e decidiu se castrar.


“Não discuti com ninguém, mas me deu uma coisa na cabeça e fui para o quarto com uma faca na mão”, conta.Ele lembra que trancou a porta e poucos minutos depois deu o golpe. “Tirei a roupa e dei uma facada. No primeiro momento não senti dor, mas depois que vi o sangue correndo pelo chão começou a doer. Ainda me levantei, sujo de sangue, fui até a porta e abri, foi quando vieram me socorrer”, disse.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: