quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

“Feira do Rolo é ponto certo de venda de armas ”, diz PM


“A Feira do Rolo vem sendo usada com ponto de venda de armas clandestinas em Feira de Santana”, disse um Policial Militar, em uma blitz na ultima terça-feira(10). Localizada nos fundos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), na Avenida Olímpio Vital, a conhecida “Feira do Rolo”, mesmo com as polícias Civil e Militar realizando blitz e periodicamente, o negócio se fortalece a cada dia, abastecendo criminosos.


Em vários crimes ocorridas na cidade, os assassinos adquiriram as armas na feira, como se fosse um produto qualquer que se leva para casa.O caso mais recente foi o do agente de portaria Renilson Araújo, preso no final de semana, por porte ilegal de armas, após ter sido perseguido por policiais na BA-052, a conhecida “Estrada do Feijão”.


Ele tentou matar Denivaldo Pinheiro Pereira, 28 anos, no distrito Governador João Durval Carneiro, antigo Ipuaçu. Na delegacia, ele confessou ter praticado dois crimes.No dia 16 de agosto do ano passado, ele matou o industriário Luís Augusto de Jesus Silva, conhecido como “Popó”, de 19 anos. Ele sofreu vários tiros. “Popó” estava em um casebre, situado na 2ª Travessa Periférica, na “Favela da Portelinha”, no bairro Lagoa Subaé.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: