domingo, 1 de fevereiro de 2009

Estelionatário é preso por policiais da DRFR


Após denuncias anônimas, Policiais Civis(PC), da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos(DRFR), de Feira de Santana prenderam na manhã de quinta-feira(29), na Rua Nossa Senhora das Graças, Bairro Santa Monica, o estelionatário Sergio de Brito Costa, 39 anos, pelo fato do mesmo está aplicando vários golpes em Feira de Santana.

Sergio estava utilizando quatro talões de cheques dos bancos: Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Unibanco, ambos com nomes falsos, comprando no comercio de Feira e região.

Em depoimento o acusado alegou estar desempregado e por ser um ex-presidiário não arruma emprego na cidade. “Eu respondo por uma tentativa de homicídio na cidade de Salvador onde morei e por isso não consigo emprego, e a única forma de arrumar foi essa,” relatou o acusado.

Com o estelionatário, os policiais apreenderam três carteiras de identidade sendo uma original e duas falsas, em nome de Antonio Carlos Borges Filho e outra em nome de José Antonio Borges Filho.

Sergio de Brito foi autuado em flagrante delito pelo delegado Marcelo Marques Novo, titular da DRFR e encontra-se na carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira à disposição da justiça.
http://jus-vigilantibus.jusbrasil.com.br/noticias/39652/denunciado-esquema-de-estelionato-contra-cef-e-bb http://noticias.pgr.mpf.mp.br/noticias/noticias-do-site/copy_of_criminal/mpf-ba-denuncia-esquema-de-estelionato-contra-cef-e-bb http://www2.tjba.jus.br/dpjonline/files/Comarca_6/Ed_1197/CADERNO_UNICO/SECAO_166/SUBSECAO_425/122190.html

Nenhum comentário: