terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Agente de portaria é preso e confessa ter lista de crimes a cumprir


Foi preso no ultimo sábado(7), o agente de portaria Renilson Araújo Souza, 32 anos, após tentar assassinar Denivaldo Pinheiro Pereira, 28 anos, no distrito Governador João Durval Carneiro, antigo Ipuaçu. Após a tentativa de homicídio, o acusado tentou fugir em uma moto, sendo alcançado 10 quilômetros adiante.


Na delegacia, Renilson confessou ter matado dois homens e ainda afirmou ter uma lista com outras cinco pessoas que iria eliminar. Por questões de segurança, após ser autuado em flagrante, o agente de portaria foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde se encontra à disposição da justiça local.


O homicida foi autuado por porte ilegal de armas, após tentar praticar mais um crime.


CRIMES NO FINAL DE SEMANA


Nelcivan Gonçalves dos Santos Dias, 29 anos, foi assassinado a tiros, no último domingo, nas imediações da Estação Rodoviária. Até o momento, este crime é um mistério por conta das poucas informações obtidas pela polícia, que até agora não sabe os motivos da morte do rapaz, que residia na rua Comandante Almiro, no bairro Serraria Brasil.


O outro homicídio aconteceu na Fazenda Olhos D’água das Moças, no distrito da Matinha. A vítima foi identificada como Francisco Dilson Estrela Henrique, morto a pauladas, no último sábado, também por homens desconhecidos. Na guia de levantamento cadavérico não tem maiores informações sobre o crime.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: