sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Familiares reconhecem corpos encontrados em São Gonçalo dos Campos

Familiares de Deivy Lima Almeida, 30 anos, e Djalma Magalhães da Silveira Filho, 32, que foram encontrados mortos no distrito de Magalhães, localizado no município de São Gonçalo dos Campos, apresentando mais de 30 tiros de pistolas calibre ponto 40 estiveram no DPT de Feira de Santana e reconheceram na tarde dessa quinta-feira(5) os corpos.

De acordo com a polícia, moradores da localidade de Magalhães informaram que, por volta de 23h20, ouviram vários disparos de arma de fogo e movimentação de dois veículos e motocicletas, de dados ignorados. Minutos depois, moradores se aproximaram do local e detectaram que duas pessoas atingidas por diversos tiros estavam caídas no chão já sem vida.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana compareceram no local para realizarem o levantamento cadavérico. Os peritos não encontraram nenhum documento com as vítimas, que foram encaminhadas para o DPT.

Deivy residia na Rua Georgina Nascimento, no Bairro Panorama, e Djalma residia na rua Adenil Falcão, no Bairro Brasília.

FAMILIARES Familiares de Deivy e Djalma afirmaram para a polícia que os dois teriam ido assistir ao jogo entre o Fluminense e Vitória, no estádio Jóia da Princesa e quando retornavam por volta de 22h30, no veículo Ford Focus de cor azul, foram seqüestrados e levados para Magalhães onde foram assassinados.

"Meu irmão era uma ótima pessoa, ele trabalhava como corretor de veículos, na tarde de quarta-feira ele esteve na minha casa juntamente com Djalma, Deivy deixou sua esposa e filhos comigo e falou que iria assistir ao jogo do Fluminense. Na manhã de hoje- "ontem", ouvimos pelo rádio que teriam achado dois homens mortos crivados de balas em São Gonçalo, quando fomos até o DPT reconhecemos os corpos deles", relatou Deize Lima, irmã de Deivy.

Raimundo Ferreira Miranda da Silva, tio de Djalma, declarou desconhecer os motivos que teriam levado ao assassinato do sobrinho e amigo. "Minha filha me ligou informando que teriam matado Djalma, rapidamente me dirigi ao DPT e ficou confirmado o assassinato do meu sobrinho.
A única coisa que sei é que ele dirigia para Deivy e os dois trabalhavam juntos, mas não sei de mais nada", disse. Na tarde de ontem, policiais do Distrito de Humildes encontraram um veículo modelo Ford Focus totalmente queimado. O veículo será encaminhado para a perícia, onde ficará comprovado se é o automóvel que estava sendo utilizado pelas vítimas.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: