terça-feira, 29 de maio de 2012

Policial militar e encontrado morto na BA-120


O policial militar, Geraldo Corrêa Ferreira Brás, 46 anos, que era lotado na 4ª Companhia da Polícia Militar de Conceição do Coité, foi encontrado morto proximo ao veículo Pálio placa JNR 6471 licença de Santaluz sua cidade natal. 

O corpo estava na parte da frente do veiculo, que havia capotado ao descer uma ribanceira na BA 120 no trecho que liga Conceição do Coité a Retirolândia, na localidade de Tanque Novo a 1 km da divisa dos municípios. O soldado que estava de folga foi visto em algumas casas de populares por volta de 01h desta terça-feira (29/05).

Corrêa, como era conhecido na policia, sofria de sérios problemas de saúde, como epilépsia , diabete e hipertensão, inclusive já houve situações dele está em serviço e ser levado as pressas para o hospital. A necropsia deverá informar se a causa da morte foi relacionada o capotamento ou mau súbito.

Geraldo estava há 23 anos na Policia, sete anos lotado em Coité e havia deixado o plantão na noite de segunda. Estava aguardando o chamado para iniciar o curso para Cabo da PM. Ele residia na Rua Landulfo Alves em Santaluz. Deixa esposa e duas filhas.

Nenhum comentário: