segunda-feira, 21 de maio de 2012

Fim de semana do feirense marcado com cinco assassinatos


O fim de semana do feirense foi marcado com cinco assassinatos. Os crime aconteceram entre a noite de sexta-feira (18/05) à madrugada desta segunda-feira (21/05). No mês de Maio a policia civil local já registrou 23 homicídios na cidade. No mesmo período no ano passado, foram registrados 13.

Até está segunda 193 pessoas foram assassinadas na Princesa do Sertão. Comparando o mesmo perio com o ano passado, onde 124 homicídios foram registrados, o numero aumentou em 69 pessoas a mais em relação ao mesmo periodo.

O primeiro crime aconteceu na rua El Salvador, no bairro Sítio Mathias, quando o adolescente Wenderson Rios de Oliveira, 16 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira. A autoria e os motivos do crime não foram identificados até o momento. Wenderson morava na rua Milton Gomes, no mesmo bairro.

Já na manhã de sábado (19), um jovem ainda não identificado foi encontrado morto às margens da BR-116 Sul, sentido Pousada da Feira, em frente à entrada do bairro Três Riachos. De acordo com o policial militar J. Carlos, o corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia, por volta das 6h30.

No início da tarde também de sábado (19), Willian Cerqueira Cruz, 20 anos, que morava na rua V Concórdia, no bairro George Américo, também foi assassinado com vários tiros. De acordo com o delegado do Núcleo de Homicídios, Evaldo Costa, a vítima estava trabalhando na oficina de Chaparia Cafu, na avenida Transnordestina, bairro Parque Ipê, quando foi surpreendida por dois homens que disparavam vários tiros no tórax, cabeça e nuca do jovem. Os matadores fugiram numa motocicleta.

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na noite de domingo (20), James Marcel Santana Santos, 22 anos, que morava na rua D, no bairro Feira V. Ele foi baleado no tórax, nas costas e na barriga quando participava, à tarde, de uma festa no bairro onde morava.
Na madrugada desta segunda-feira (21), Elias Nunes Brito, 24 anos, foi morto com tiros no pescoço, disparados por dois homens que estava em um veículo não identificado.
O crime aconteceu na rua José Tavares Carneiro, no bairro Baraúnas. Durante os disparos um deficiente físico foi atingido por uma bala perdida. Ele foi socorrido para o HGCA.

Nenhum comentário: