quarta-feira, 9 de maio de 2012

Homem é preso acusado de negociar venda de drogas por telefone


Um suspeito de tráfico de drogas foi preso quando negociava, por telefone, a entrega de certa quantidade de droga a dois usuários em Feira de Santana, a 108 km de Salvador. Evangelista Bispo dos Santos, 27 anos, foi flagrado por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira).

Com ele, os policiais encontraram 106 papelotes de maconha na travessa Mogi das Cruzes, no bairro São João, no final da tarde de terça-feira (8). Evangelista mantinha uma espécie de “disque-drogas”, recebendo encomenda de usuários através do celular, além de fazer a entrega, pessoalmente, em diversos pontos da cidade.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, os dois clientes que falavam com traficante no momento da prisão foram localizados e ouvidos na delegacia. Eles declararam comprar drogas com Evangelista frequentemente.

Evangelista Bispo dos Santos em flagrante pelo delegado Alexandre Narita por tráfico de drogas, encaminhando-o ao Presídio Regional de Feira de Santana, onde segue à disposição da Justiça Criminal.

Os dois clientes foram liberados após os depoimentos. A maconha será periciada no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário: