sexta-feira, 4 de maio de 2012

Motociclista morre em acidente na BR-116/Norte


No inicio da tarde desta sexta-feira (04/05), o motociclista Erisvaldo de Jesus Andrade, 30 anos morreu após ser envolver em um acidente automobilístico, na BR-116/Norte, nas proximidades do Centro de Treinamento do Fluminense, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. A vitima residia no município de Tanquinho.

De acordo com um agente da Polícia Rodoviária Federal, que compareceram ao local do acidente, o motociclista conduzia a motocicleta de cor preta, placa JRT 4055, após fazer uma ultrapassagem colidiu frontalmente com o veiculo Fox, de cor preta, placa JRG-0424. No impacto, o motociclista foi projetado numa distancia de aproximadamente 50 metros, batendo a cabeça no pavimento tendo morte instantânea.

Familiares da vitima compareceram no local do fato e ficaram desesperados com o acontecido. A esposa da vitima, Cibele Andrade, desesperada gritava “Meu Deus, me de força, o que eu vou falar para meu filho”. Erisvaldo trabalhava como Hold, no grupo de Forró Pepita do Acordeom.

O corpo Erisvaldo ficou por cerca de duas caído no asfalto ate a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica, para fazer o levantamento cadavérico e a remoção do corpo.

Nenhum comentário: