terça-feira, 22 de maio de 2012

Policiais da 1ª DP estouram fabrica clandestina de CDs e DVDs pitaras


Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza estouraram uma fábrica clandestina de DVDs e CDs piratas, na noite desta segunda-feira (21/05). A fabrica funcionava em uma residência que servia de fachada, localizada no caminho 04, no conjunto Feira IX.

O proprietário da casa e da fábrica clandestina, Armando da Silva, 40 anos, foi flagrado no momento em que estava fazendo gravações, no interior do estabelecimento. O delegado Matheus Souza afirmou, que recebeu denuncias anônimos, há dias, a delegacia iniciou uma investigação. Na noite de ontem (segunda-feira), conseguimos apreender os equipamentos e prender o acusado. 

No interior da fabrica, os policiais apreenderam 10 torres de gravação, 1.000 DVDs e CDs prontos, impressoras, 5 mil mídias virgens, 1.200 capas de DVDs, 350 encartes prontos e 350 mídias também prontas para serem comercializadas. Matheus Souza contou ainda que, no momento da prisão, o acusado já tinha feito a distribuição do material já pirateado.

O delegado afirmou ainda que o acusado vai responder em liberdade uma vez que ele é réu primário e a legislação, lhe dá o direito de pagar a fiança.

Nenhum comentário: