quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dois jovens suspeitos de roubar motocicletas são presos pela DRFR


Dois homens suspeitos de roubar motocicletas em Feira de Santana foram presos na madrugada desta quinta-feira (03/05), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro. 

Diego da Hora Silva Santos, 18 anos, morador da Travessa Itaberaba, e Ronaldo Dias Reis, 23 anos, morador da rua Perolina,, ambos no bairro Jardim Cruzeiro foram presos durante a Operação Visão Noturna.Com eles os policiais encontraram um revolver calibre 38, com seis munições intactas e uma motocicleta com suspeita de irregularidade.

O delegado André Ribeiro afirmou que participava da operação e ao passar pelas proximidades do bairro Sobradinho, avistou a dupla em atitude suspeita e ao abordar-los, encontrou um revolver calibre 38, nas mãos de Diego, os mesmos estavam montados na motocicleta de placa NYW 4750, de cor vinho.

Segundo ainda o delegado, a dupla é acusada de cometer vários assaltos a mão armada na cidade, principalmente contra a motociclista, os mesmos roubavam as motos. Eles foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma
Fotos de Mário Sepúlveda

Nenhum comentário: