segunda-feira, 14 de maio de 2012

Idoso morre atropelado próximo ao Feiraguai


Um homem aparentando ter entre 60 a 65 anos morre ao ser atropelado, por volta das 14 horas desta segunda-feira (14/05), ao tentar atravessar a pista da Avenida presidente Dutra, próximo ao Feiraguai, no centro de Feira de Santana.

De acordo com informações de testemunhas, no momento do atropelo o idoso não observou que o semáforo estava aberto para a caminhonete Chevrolet F250, placa JSK-6113, que seguia sentido Igreja da Matriz/Rodoviária e antes de acontecer o atropelo, o motorista tentou frear o veiculo, mais não adiantou e o homem acabou sendo atropelado, morrendo no local.

“O motorista não teve culpa nem uma, o homem atravessou sem olhar e o rapaz da F250 tentou de todo jeito não atropelar, mais ele tava em cima do carro”, relatou uma testemunha que preferiu não se identificar.  

Dezenas de pessoas, que estavam no local, ligaram para o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) mais devido ao congestionamento na Presidente Dutra, os socorristas só chegaram ao local do acidente, cerca de 25 minutos após o acidente.

Abalado com o acontecido, o motorista da F250 permaneceu no local do atropelo até a chegada das autoridades policiais. Devido à falta de prepostos da secretaria de transporte de transito, o transito ficou totalmente congestionado no centro da cidade.

Nenhum comentário: