quinta-feira, 10 de maio de 2012

Adolescente de 14 anos é morto a tiros após ser confundido com assaltante


Um adolescente de 14 anos foi morto a tiros no município de Feira de Santana, na noite desta quarta-feira (09/05). O crime aconteceu por volta das 22h na avenida Primavera, no bairro Gabriela, mesmo bairro onde a vítima morava.

De acordo com a titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, Milena Calmon, o rapaz foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo no tórax.
Segundo o pai do adolescente, ele estava passeando de bicicleta pelo bairro quando foi confundido com outro adolescente que pratica furtos na região. Luciano de Paula Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.  Ainda de acordo com a delegada Milena Calmon, outras testemunhas foram intimadas pela polícia e devem ser ouvidas sobre o caso nos próximos dias.
“A informação que obtemos, foi que dois rapazes cometeram um assalto pela manhã, meu sobrinho e um amigo foram numa lan hause, fazer um trabalho colegial, depois estavam procurando um armarinho para comprar cartolina para termina o trabalho, quando ele foi assassinado por um vigilante de rua. Nós familiares estamos solicitando uma apuração desse crime, para não ser mais um, como a sociedade já está se acostumando, que quando morre alguém nessa cidade, sempre informam que foi por drogas ou metido no mundo do crime. Então queremos, um empenho melhor dos investigadores da Delegacia de Homicídio, para prender esse assassino”. Explicou o tio da vitima.

O corpo de Luciano foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde passou por uma perícia e foi liberado para a família por volta das 11h desta quinta-feira (10). 

Nenhum comentário: