segunda-feira, 28 de maio de 2012

Carro pega fogo após colisão com moto; uma pessoa morreu

Um acidente ocorrido por volta das 19h deste domingo (27/05), no km 04 da Ba-502,Estrada Feira - São Gonçalo, envolvendo a moto placa, JRY-2516, licença de São Paulo e um veículo Ipanema de placa e motorista ignorados causou a morte do motociclista Leonardo Bispo da Silva de 30 anos. Ele morava no Jardim da Paquera, bairro Chácara São Cosme em Feira de Santana.

Segundo informações de pessoas conhecidas da vítima, Leonardo que trabalhava em uma serralheria na Chácara São Cosme, vinha da fazenda Xavante quando bateu de frente com o carro. A moto que ele conduzia e o veículo ficaram danificados com a colisão.

O corpo de Leonardo foi projetado a uma distancia de seis metros, caindo na pista na parte traseira do Ipanema. Devido á batida, o carro pegou fogo e o motorista ainda não identificado deixou o local. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada e apagou as chamas do veículo que foi totalmente destruído.

O sargento Lindomar Oliveira Costa, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, informou que ao chegar com outros policiais ao local do acidente, o carro estava em chamas e seus ocupantes fugiram. Ele acredita que pela posição em que a moto ficou na pista, possivelmente um dos condutores teria feito uma ultrapassagem vindo a bater de frente.

Nenhum comentário: