segunda-feira, 7 de maio de 2012

Esposa reconhece corpo de auditor desaparecido em Saubara


A família reconheceu o corpo do auditor fiscal Adilvo Pinheiro França, 68 anos, desaparecido há nove dias depois de sair do hotel para passear na praia no municípios de Saubara, no Recôncavo Baiano, por volta das 17h desta segunda-feira (7). Segundo o delegado plantonista José Carlos Mastique, a esposa do auditor fiscal constatou a identidade do marido pela sapatilha e blusa que ele usava.

O corpo foi encontrado em um manguezal de Saubara já em estado de gigantismo, informou por volta das 16h o delegado Joaquim Pereira, da Polícia Civil de Santo Amaro, que investiga o caso. A polícia disse ainda que o corpo foi localizado por um pescador que passava pela região durante a manhã, ainda próximo ao hotel onde a vítima estava hospedada com a família.  

Durante os dias em que o idoso esteve sumido, a família utilizou helicópteros e contou com ajuda de cães farejadores para localizar o parente em toda a região do Recôncavo. O corpo da vítima já foi liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o momento, a polícia não sabe o que teria provocado a morte do auditor. Não há marcas de violência no corpo da vítima.

Adilvo Pinheiro França desapareceu após deixar o hotel onde estava com a família para fazer uma caminhada na praia. "Em frente ao hotel tem uma prainha, ele saiu andando pelo lado direito, chegou até o vilarejo onde tem a praia de Itapema e entrou em direção à pista. Ele foi visto até esse momento, depois sumiu. Várias pessoas já disseram que o viram na praia. Perto da pista tem um bar e ele chegou a pedir para usar o banheiro. De lá saiu andando e não temos mais informações", contou a filha Alessandra França.

Nenhum comentário: