domingo, 27 de maio de 2012

Babá é flagrada espancando criança de 3 anos em Feira de Santana


Desconfiados de que a filha estava sofrendo algum tipo de violência, os pais de uma criança de 3 anos instalaram uma câmera escondida em casa, localizada no município de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, e descobriram que a babá que cuidava da garota batia, gritava e fazia ameaças à criança.

A situação foi descoberta na terça-feira (22), mas o vídeo só foi divulgado neste sábado (26/05). Os pais da criança preferem não se identificar. O crime está sendo apurado pela 2ª Delegacia, em Feira de Santana.


As imagens gravadas pela câmera instalada pelos pais da menina mostram a criança assistindo a televisão e a babá irritada porque a criança pediu que ela pegasse um brinquedo atrás do sofá. Nesse momento, a babá ameaça bater na menina com uma vassoura. Em um outro ponto da gravação, as imagens mostram a funcionária ameaçando a criança porque ela não quer dormir. Logo depois, ela dá um tapa na menina e ameaça bater mais uma vez.

Enquanto conversa ao telefone com outra pessoa, a babá bate outras vezes na criança. As imagens mostram ainda a criança recebendo murros na cabeça.

Segundo a polícia, a babá já foi ouvida, mas não foi presa porque não houve flagrante.

Um comentário:

PEU disse...
Este comentário foi removido pelo autor.