terça-feira, 29 de maio de 2012

Cabeleleiro assassinado dentro de casa no George Americo


Foi assassinado no incio da manhã desta terça-feira (29/05), o cabeleireiro Edvaldo de Jesus Reis, 40 anos, que residia na Travessa Campina Grande, no conjunto José Ronaldo, bairro George Américo. Ele foi alvejado por vários tiros de revolver calibre 38. O crime aconteceu no interior da residência da vitima.

Familiares da vitima, afirmaram para polícia, que o cabeleireiro se encontrava no interior da residência, quando um homem desconhecido, bateu no portão e chamando pelo nome de Edvaldo. Um familiar, o atendeu, e o homem perguntou se o mesmo cortava o cabelo, naquele horário, o familiar disse que sim.

Ainda de acordo com familiares, quando Edvaldo se aproximou para abrir o portão, o falso cliente sacou a arma e deflagrou vários tiros, acertando a cabeça da vitima, que não resistiu e morreu no local. 

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), sob o comando da delegada Milena Calmon compareceram ao local e iniciaram as primeiras investigações. A delegada afirmou que levantou alguns detalhes do crime e que ainda é prematuro as informações colhidas no local, mas a presença de investigadores no crime, agiliza nas elucidações dos crimes.

Nenhum comentário: